Monday, May 14, 2007

História 2 - Anjinho no Aeroporto

O aeroporto de São Paulo dava vergonha. Fila de uma hora pra passar na polícia federal. Pessoas desinformadas perdendo seus perfumes e desodorantes trazidos na bagagem de mão.

Enquanto aguardo na fila de embarque observo um homem deitado no chão de mármore fazendo um movimento de abrir e fechar os braços esticados, que eu conheço como movimento de anjinho na areia, e gemendo com timbre feminino de gata no cio. Fiquei em dúvida se era um caso médico ou de polícia. Meus parceiros de fila escolheram achar que era epilepsia e condenaram a forma displicente que os paramédicos cuidaram do caso. Eu preferi não mostrar que eu tava rindo pra fugir da condenação implícita dos futuros colegas de võo. Mas a minha versão do fato é que era uma bixa louca se contorcendo em busca de algum contato físico com paramédicos e enfermeiros.

No comments: