Friday, August 26, 2005

sei nao (que fluxo e esse?)

Andar correr dormir
minha vida pra levar
sonhos bons que já se foram
se despedem da memória
e não se cansam de sorrir

Meus bons amigos sabem
da paixão que nunca tive
da razão que entrego a vida
da vontade de sentir
Sei não, sei não
Você não vai passar lá
Cê é moça bem vestida
Gente doutras simpatias
Não vai nem me ignorar
Sei não, sei não

Te daria um conselho
Escreveria no teu joelho
Nadaria no teu mar
Você fez a sua escolha
Distranciou da minha bolha
E nunca me verá chorar

Nadar, viver sorrir
tenho sonhos verdadeiros
penso e faço os meus conselhos
me acordo com memória
e não me canso de mentir

Cada tempo tem sua escolha
Meu momento foi aceito

A distância sou perfeito
Não prometo mais sorrir

Ando ao teu lado se quiser
Brinco a vida como par
Bebo, bebo, bebo o bar

Acordo as dores do meu peito
grita forte na minha fronte
Espera o momento e atravessa a ponte
Cafuné me faz dormir

No comments: