Monday, July 17, 2006

Desconhecido desenvolve método inusitado de se dar bem em família no sábado a noite.

Soube nesse sábado (fonte segura) de uma falcatrua que uma família inventou pra curtir um sábado de fartura. Vejam bem a criatividade do nosso povo, o senso de oportunidade, a esperteza, o famoso jeitinho brasileiro em ação.

Foi um casamento granfino num clube de Porto Alegre. Mais de 300 convidados. Tudo muito bem pensado para comemorar a união do casal em grande estilo antes da viagem de lua-de-mel pra europa. Enfim, puta festona, muito bem regada, muito bem servida, todos muito bem vestidos. Inclusive essa tal família, composta de pai, mãe, duas filhas e um filho.

Não perguntem-me como, ninguém sabe bem como, mas os cinco entraram no salão numa boa, sentaram numa boa e se misturaram aos convidados. A família da noiva achava que eles eram amigos do noivo e a família do noivo pensava o inverso.

Sem contratempos, eles comeram da entrada a sobremesa, aproveitaram cada uma das delícias, cantaram vivas aos noivos e dançaram felizes. Afinal, se não fossem a forra, como todos os outros convidados, ia dar na vista. Chegou o fim da festa e eles foram pra casa sem ninguém descobrir que eles era penetras.

O caso se tornou um caso quando, depois da lua-de-mel, os noivos começaram a reunir amigos pra contar da viagem, saber dos bafões da festa, mostrar as fotos... Devagarinho surgiu a dúvida de quem era aquele senhor? e aquela senhora? e aquelas crianças? ninguém sabia responder. Mesmo assim o fato ficou em segundo plano até que alguém implicou que aquela família devia ser muito próxima do noivo ou da noiva... que deviam ser amigos muito íntimos...? que a identidade secreta da família devia ser uma brincadeira que os noivos estavam sustentando...? ou, que diabos?... Afinal, como não saber quem tinha ficado com a responsabilidade de passar o chapéu que recolheu doações para a viagem?

Foi então que a a verdade pipocou: Não havia chapeu! Ao menos, não havia chapéu passado pelos noivos, nem pela família deles, nem por ninguém que eles conhecessem.

:o

4 comments:

Tina said...

hihihihihi
:p

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»